Dois engenheiros morrem em acidente entre carro e caminhão no norte da Bahia.

Na noite de terça-feira (12), um grave acidente na BR-330, em Gentio do Ouro, no norte da Bahia, resultou na morte de dois engenheiros. As vítimas, Bruno Pereira Amaral e Iago Mendes Almeida, trabalhavam para empresas do setor de energia eólica. Bruno Pereira era também cunhado do prefeito de Jussara, Tacinho, que decretou luto oficial de dois dias no município.

De acordo com informações da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia, o acidente ocorreu por volta das 18h, na entrada do povoado de Gameleira do Assuruá. O motorista de um caminhão envolvido na colisão relatou à polícia que um carro bateu na traseira do veículo em que Bruno e Iago estavam, fazendo com que Bruno perdesse o controle e invadisse a pista contrária, colidindo frontalmente com o caminhão. O motorista do carro que provocou o acidente fugiu do local.

As equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê retiraram os corpos das vítimas cerca de cinco horas após o acidente. Os sepultamentos dos engenheiros ocorrerão às 16h desta terça-feira (13), no Cemitério de Jussara. Informações do G1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Postar anúncio




Postar anúncio